Xampu e condicionador

Tire da cabeça que shampoo apenas lava!

 

O shampoo como muitos falam que só serve para lavar os cabelos faz com que a informação correta não seja passada ou se essa informação esteja correta não teria a diferença do detergente. O shampoo no mínimo precisa ter duas funções: lavar e repor o filme hidrolipídico. Esse filme já temos por natureza em nossos cabelos que são produzido pela glândula sebácea e sudorípara, hoje com o uso de produtos (shampoo), com sulfatos e não contendo matéria prima vegetal pelo contrário formulados com silicones e outros petrolatos faz com que a perda de cabelo seja constante. Somos literalmente proteínas e esse estado físico da matéria precisa se manter em equilíbrio porque ou vai está se expandindo ou desintegrando.

O condicionador tem como função retirar a dureza da água dura. Esse estado que o cabelo fica sem poder pentear se dá pelos minerais contidos na água de sua casa. Esses íons  precisam ser capturados pela ação do condicionador e é o comum do mercado de cosméticos atual. 

Hoje todos os shampoos da Natural Quântica já possuem efeito antiestático proporcionando penteabilidade aos cabelos deixando como função de desmaiar a fibra capilar, como fala o dito popular, o nosso condicionador uni toda cutícula recuperando e nutrindo ainda mais os cabelos. Lembrando que a função de cada matéria prima vegetal tem como fornecer a fibra o que ela precisa.